Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Condições Gerais de Fornecimento

Procurar na loja

if facebook 1107236  if twitter 2 1107225
 x 

Carrinho vazio
  1. As presentes condições gerais de comercialização são disponibilizadas a todos os clientes da Gruposistemas, Lda.
  2. O fato do cliente não ter recebido as presentes condições não impede a aplicação das mesmas.
  3. Portes de envio não estão incluídos nos preços.
  4. A todos os valores acresce o IVA á taxa legal em vigor.
  5. Os preços de venda encontram-se definidos na tabela de preços, nas propostas, nas promoções e campanhas que se encontram em vigor. Os preços poderão ser alterados sem aviso prévio salvo erros tipográficos.
  6. A formalização de uma encomenda, implica o conhecimento prévio e a aceitação plena e sem reservas das presentes condições gerais de fornecimento.
  7. As encomendas de maior volume deverão ser efetuadas via email sempre dirigidas ao seu gestor comercial.
  8. Caso pretenda o fornecimento da encomenda na sua totalidade deverá mencionar o fato, caso contrário procederemos á sua entrega conforme a disponibilidade dos produtos.
  9. Deverá igualmente mencionar como pretende a expedição. A expedição por transportadora acresce os portes.
  10. No caso do cliente pretender levantar a mercadoria deverá faze-lo no prazo de 5 dias úteis a contar da data da encomenda.
  11. A entrega da encomenda será feita na morada do cliente salvo indicação contrária escrita.
  12. Em relação aos RMAs em garantia, a devolução do cliente será por sua conta, o envio será por conta da Gruposistemas, Lda. Caso não se verifique a avaria ambos os portes serão pagos pelo cliente.
  13. A mercadoria será entregue mediante o pagamento conforme as condições acordadas e definidas na fatura.
  14. No caso de novos clientes a primeira encomenda deverá ser liquidada em numerário, transferência antecipada ou multibanco.
  15. Poderá haver uma devolução comercial se a mesma for solicitada até ao prazo de 48h após a receção da encomenda através de email para o seu gestor comercial onde deverá indicar a justificação para a devolução. No caso de ser aceite os produtos a devolver deverão estar na caixa original com todos os acessórios inerentes a cada produto (ex: manuais, cabos proteções etc.)
  16. Todos os produtos distribuídos pela Gruposistemas, Lda têm garantia dada pelos seus fabricantes não excluindo os direitos legais de cliente. Todos os produtos em garantia são aceites desde que sejam devidamente acompanhados pela fatura de compra. A troca só será efetuada depois da confirmação da avaria. Excluem-se da garantia as avarias ocasionadas por catástrofes naturais, riscos elétricos, degradação voluntária do equipamento e/ou utilização inadequada do mesmo bem como equipamentos intervencionados por técnicos sem a devida autorização da Gruposistemas, Lda. Os equipamentos reparados fora de garantia dispõe de 90 dias de garantia após reparação. No caso de substituição de peças tem 1 ano de garantia esta incide só na respetiva peça.
  17. Para todos os litígios emergentes dos fornecimentos efetuados, as partes escolhem o foro da comarca de Lisboa com expressa renúncia a qualquer outra.
 

Fale connosco
Geral (+351) 214 767 420
Horário Inverno
Seg a Qui das 9-13 e 14-18
Sex das 9-13 e 14-17
 

Localização
Rua Capitães de Abril 31A
2650-351 Amadora
Portugal
 

Apoio Comercial
Tel (+351) 214 767 425/6/8
comercial@gruposistemas.pt
(+351) 214 767 423
Envie o seu pedido de suporte